Notícias
Fogão empata com o Flu

Em partida morna e sem muitas oportunidades de gol, Botafogo e Fluminense empataram em 0 a 0 na noite deste domingo, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o time alvinegro com oito pontos e ocupando a décima-sexta posição na tabela de classificação. Na próxima rodada, o Fogão terá pela frente o Grêmio, domingo, no Engenhão.

– Fizemos uma partida muito ruim e criamos apenas duas jogadas para abrir o pacar. Na cabeçada do Vanderlei e no chute de Carlos Alberto, no segundo tempo. Não estamos satisfeitos com o rendimento do time. Erramos muito, principalmente em fundamentos básicos, como passes curtos e finalizações – diz o técnico Geninho.

Pouco mais de nove mil torcedores foram ao Maracanã assistir ao clássico Vovô. Castillo salvou o time alvinegro em duas oportunidades e as vaias novamente surgiram o fim da partida.

– O torcedor quer ver o time dele ganhar. Mesmo se não jogar bem, se marcar um ou dois gols ele vai sair do estádio satisfeito. Mas o Botafogo não está jogando bem e nem ganhando os jogos. Assim as vaias acontecem, e eles estão com a razão. Torcedor só perde a razão quando parte para agressões físicas – afirma Geninho.  

 



Leandro Menezes