Notícias
Fogão dá um show nas piscinas

Mais uma vez o Botafogo deu um show nas piscinas. No último fim de semana, os nadadores alvinegros conquistaram o Torneio Sudeste Infantil e Juvenil de Natação, Troféu Assis Chateaubriand, realizado no Parque Aquático Julio Delamare, no Maracanã, nos dias 30 e 31 de maio e 1 de junho de 2008, com a participação de mais 40 clubes de toda a região sudeste do país.

 

A equipe Infantil, dirigida pelo professor Rodrigo Roque, sagrou-se campeã com mais de 400 pontos de vantagem sobre o Fluminense, que ficou em segundo. O desempenho foi acima do esperado, conquistando 31 medalhas de ouro, 16 de prata e 18 de bronze.

 

Já na Classe Juvenil, dirigida pelo professor Gustavo Meneses, o destaque foi a equipe Juvenil I que sagrou-se campeã com mais de 300 pontos a frente do segundo colocado. No Juvenil II, o time foi vice-campeão perdendo por pequena margem para o Fluminense, mantendo assim a primeira colocação no geral, com 19 medalhas de ouro, 13 de prata e 24 de bronze.

 

O grupo agora se prepara para os Campeonatos Brasileiros de classes. A equipe Juvenil viaja dia 18/06 para Belém, aonde disputa o campeonato nos dias 20, 21, e 22. Já a equipe Infantil tentará o titulo inédito aqui no Rio nos dias 27, 28, e 29 de junho, no Parque Aquático do Maracanã.

Assessoria de imprensa BFR