Notícias
Destaques

À DISPOSIÇÃO

O técnico Cuca poderá contar com o volante Túlio e o atacante Jorge Henrique para a partida de quarta-feira, contra o River Plate, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Os dois não enfrentaram o Corinthians, domingo, no Pacamebu, por estarem cumprindo suspensão.

DESFALQUE

O goleiro Roger, que fez a sua estréia com a camisa 1 alvinegra na vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, não poderá enfrentar o River Plate nesta quarta-feira. Ele ainda não está inscrito na competição e só poderá jogar numa possível semifinal. A regra diz que reforços contratados depois do início da competição só poderão atuar nesta fase. Max deverá ser o goleiro titular.  

JOGOS INTERNACIONAIS

Jogos – 482
Vitórias – 272
Empates – 97
Derrotas – 113
Gols Pró – 1.052
Gols Contra – 615

1° jogo internacional
12/09/1909 – Botafogo 2 x 1 C.Amethyst (ING)
Botafogo: Álvaro Werneck, Raul Rodrigues e Dinorah; Rolando de Lamare, Lulú Rocha e Edgard Pullen; Millar, Flávio Ramos, Abelardo de Lamare, Gilbert Hime e Emmanuel Sodré
Gols do Botafogo – Flávio Ramos e Gilbert Hime

Último jogo internacional
18/01/2005 – Botafogo 1 x 0 Santiago Wanderers (CHI), Estádio Playa Ancha (Valparaíso – CHI)
Botafogo: Jefferson, César Prates (Rogério Souza), Juninho, Scheidt e Marquinhos; Thiago Xavier (Leandro Carvalho), Túlio, Juca e Caio (Ânderson Moura); Almir (Élvis) e Hugo.
Gol: Juca

* Dados retirados do site www.rsssf.com

 



Leandro Menezes e Carlo Carrion


Últimas

(23/08) Show Adiado
(23/08) Show Adiado
(27/08) Destaques
(16/09) Destaques
(06/09) Destaques