O Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira no CT João Saldanha sob um clima de tranqüilidade. Porém, mesmo sem se deseperar, a derrota para o Fluminense nos últimos minutos somada à má campanha neste início de Brasileirão, nitidamente deixaram os jogadores e comissão técnica preocupados. Antes do início do treino, uma reunião foi feita para se discutir os erros e o que pode ser melhorado para as próximas rodadas.
Nesta hora, jogadores experientes tomam a frente do grupo e procuram levar tranqüilidade para todo o elenco. Sem Juninho, suspenso do jogo contra o Santos, Lucio Flavio pode assumir este papel e garante que o time está empenhado para sair desta situação ruim.
Estamos cientes do momento ruim que estamos vivendo. Cinco rodadas sem vencer trazem fatores ruins para qualquer time. Tivemos uma conversa e vamos trabalhar para sair o quanto antes desta situação, disse.
Para isso, vencer o Santos no próximo sábado é primordial. Partida especial para todo o time alvinegro mas, principalmente para Lucio que vê neste jogo um dos principais da temporada. Há menos de duas semanas, o camisa 10 jogava pelo time da Vila Belmiro.
Enfrentar o Santos terá um temperinho diferente, não dá para negar. Mas não penso em dar resposta. Há 12 dias estava lá com eles. O clube é muito bem organizado e brigará pelo título brasileiro. Mas vou fazer de tudo para conseguir a primeira vitória pelo Botafogo, finalizou.