O que se ensaiou ontem foi confirmado nesta sexta-feira. Em um treino tático realizado no campo auxiliar do Engenhão, o técnico Ney Franco confirmou as entradas de Teco na zaga para jogar ao lado de Juninho e Laio no ataque formando dupla com Victor Simões. A novidade ficou por conta de Castillo. O uruguaio que começou jogando a última partida foi confirmado pelo treinador, já que Renan, com dores lombares, continua fora da equipe.
Apesar da surpresa de todos, Ney explicou as escalações. Sei que o Teco é um zagueiro de ótima qualidade, mas tenho a consciência de que ele não está 100%. Já o Laio, é um jogador de ótima qualidade que pincei da base. Era artilheiro lá e pode ser aqui também. Quero dois jogadores de área e por isso o escolhi, disse.
O treino que teve como grande destaque o time reserva não preocupou o treinador. Segundo ele, os reservas estavam em uma tarde feliz e, por isso, venceram por 4 a 1. O time B esteve numa tarde feliz. Marcou bem e saiu rapidamente nos contra-ataques. Armei o time reserva como acredito que o Sport jogará, fechado e jogando nos nossos erros. Por isso, pedi aos jogadores que acertem mais o passe. No coletivo, saíram nos contra-ataques e fizeram os gols, finalizou.