Notícias
Polo Aquático dá show no Mourisco

Quem nunca foi ao Mourisco e passava por lá nessa terça-feira a noite pode ter achado que se enganou de endereço e chegou ao Engenhão. Com uma torcida inflamada, criativa, barulhenta e muito apaixonada, o time de Polo Aquático do Botafogo massacrou o Guanabara, pelo Campeonato Carioca adulto, por 17 a 5.

 

A dupla Bernardo e Henrique esteve inspirada desde o começo do jogo e fizeram com que o Glorioso estivesse na frente desde os primeiros minutos da partida. E não saiu mais, pelo contrário, a vantagem foi ficando ainda maior.

 

Vencendo com facilidade, o técnico Ângelo Coelho teve a possibilidade de colocar na piscina todos os atletas e testar novas opções para o time, que disputa o Campeonato Brasileiro a partir da próxima quinta-feira, dia 21, em São Paulo.

 

Os artilheiros da noite foram Bernardo Almeida e Henrique Moniz, com quatro gols cada um. Além deles, Fabrício Franco, João Felipe e Ique Guimarães marcaram duas vezes. Diego Magalhães, Caio Lima e Anderson Soares balançaram a rede uma vez.

 

Confira os atletas que participaram da partida: Anderson Ferreira (goleiro), Luís Fernando, Fabiano Franco, João Felipe, Wilson Vinícius, Leonardo de Bellis, Diego Magalhães, Ique Guimarães, Caio Lima, Bernardo Almeida, Anderson Soares e Henrique Moniz. O técnico é Ângelo Coelho.



Gabriel Branco


Últimas

(19/07 – 20h30) Bota sofre empate injusto contra o Fla
(19/07 – 20h30) Bota sofre empate injusto contra o Fla
(18/07 14:30) Duelo de gigantes
(18/07 14:15) Bota pronto para o Clássico
(17/07 – 17h12) Bota perde na taça BH