Notícias
Gabriel pronto para a decisão

Sem Thiaguinho, expulso na final da Taça Rio contra o Flamengo, o técnico Ney Franco conta com três opções para a lateral-esquerda.  Batista e Eduardo brigam com Gabriel pela camisa 6.  Mas, ao que tudo indica, será o jovem de 20 anos que ganhará a vaga. Pelo menos foi ele quem treinou a maior parte do tempo entre os titulares no coletivo desta quinta-feira, em General Severiano.

Apesar de ter apenas 20 anos, Gabriel conta com a confiança de Ney Franco.  Segundo o treinador, ele já está pronto para encarar uma final diante de um grande rival como o Flamengo.  “Não seria louco de escalar numa final um jogador que não estivesse em condições físicas e técnicas. Gabriel entrou bem nas partidas, e esta decisão pode ser o início de sua afirmação”, finalizou.

A confiança do treinador pode ser explicada pela tranqüilidade de Gabriel. Sabedor do seu potencial,  ele se mantém sereno e garante ter todas as qualidades para ganhar a vaga e marcar a sua carreira no Botafogo. 

“Estou muito bem preparado para entrar em campo se o treinador me chamar. Sei a responsabilidade que é disputar uma decisão e não vou decepcionar”, afirmou Gabriel, que conversou com seus companheiros de posição sobre a melhor forma de atuar.  “Tive um papo com o Alessandro e o Thiaguinho e eles me deram uns toques”, disse.

 



Bernardo Peirão


Últimas

(19/07 – 20h30) Bota sofre empate injusto contra o Fla
(19/07 – 20h30) Bota sofre empate injusto contra o Fla
(18/07 14:30) Duelo de gigantes
(18/07 14:15) Bota pronto para o Clássico
(17/07 – 17h12) Bota perde na taça BH