Notícias
Fogão volta a vencer nos juniores

Os torcedores do Botafogo que chegaram mais cedo ao Engenhão, nesse domingo, não se arrependeram. Com uma boa atuação, a equipe de juniores, que fez a preliminar, venceu o Duque de Caxias, por 2 a 0.

Com uma equipe ainda em formação, os jovens alvinegros vêm mostrando que sabem muito bem jogar em casa. Até agora, foram quatro vitórias em quatro jogos, sendo três deles no Engenhão e um no Caio Martins.

Com um toque de bola envolvente, o Fogão partiu para cima desde o início do jogo, tendo boas chances com Rodrigo Dantas e William, que quase abriram o placar. Mas o destaque da primeira etapa foram os gols evitados em cima da linha. Primeiro, Geovani impediu o adversário de abrir o placar. Depois, foi a vez de Marquinho ficar na vontade de comemorar, após tocar para o gol vazio e ver o zagueiro do Caxias chutar a bola para frente.

Mostrando o mesmo ímpeto da primeira etapa, o Glorioso chegou ao primeiro gol logo no início dos 45 minutos finais, com o lateral Guilherme. Mantendo a boa atuação, o time teve a chance de ampliar, com um chute de longe do artilheiro Rodrigo Dantas. Porém coube a Weliton, que acabara de entrar no lugar de Luiz Otávio,  fechar o marcador. Após boa jogada pela direita, ele entrou na cara do gol e tocou por cima do goleiro.

O time de Luisinho Rangel se manteve bem até o final do jogo e voltou a vencer depois de cinco jogos. Agora, o Glorioso possui quatro vitórias em 11 jogos, com 15 pontos, 20 gols marcados e 17 sofridos.



Gabriel Branco


Últimas

(19/07 – 20h30) Bota sofre empate injusto contra o Fla
(19/07 – 20h30) Bota sofre empate injusto contra o Fla
(18/07 14:30) Duelo de gigantes
(18/07 14:15) Bota pronto para o Clássico
(17/07 – 17h12) Bota perde na taça BH