Notícias
Modernismo e praticidade

Em um país em que a violência no futebol só aumenta e as condições dadas aos torcedores nos estádios são desumanas, o Botafogo começa a trabalhar na direção oposta. Dono de um dos estádios mais modernos da América Latina e de uma torcida apaixonada, o alvinegro quer juntar os seus dois maiores patrimônios, torcida e estádio, e formar uma única força. Para isso, o clube quer presentear seu torcedor, proporcionando a ele, conforto e facilidade, condições pouco oferecidas no futebol brasileiro, até então. 

Uma destas medidas já foi tomada e vem sendo aprimorada a cada jogo. Trata-se de uma bilheteria extra, dentro do estacionamento. Tudo para que, depois de já ter entrado no estádio de carro, o torcedor não precise sair novamente para comprar o seu ingresso.

Para o vice-administrativo do Botafogo, Anderson Simões, mesmo pequenas medidas como esta fazem muita diferença. Por isso, o clube está atento a elas.

“Criamos esta alternativa no estádio, pois queremos dar conforto ao nosso torcedor.  Esta é a intenção do Botafogo, trazer a sua torcida para o Engenhão. Para isso, estamos criando mecanismos que facilitem a sua chegada ao estádio, tentando proporcionar a ele todo o conforto. Criamos uma bilheteria improvisada nos dias de jogos, mas já estamos providenciando a bilheteria fixa para o local”, disse.

 



Bernardo Peirão


Últimas

(19/07 – 20h30) Bota sofre empate injusto contra o Fla
(19/07 – 20h30) Bota sofre empate injusto contra o Fla
(18/07 14:30) Duelo de gigantes
(18/07 14:15) Bota pronto para o Clássico
(17/07 – 17h12) Bota perde na taça BH