Notícias
Reinaldo se apresenta

O Botafogo apresentou nessa sexta-feira um grande reforço para 2009. O atacante Reinaldo será o camisa 7 do Alvinegro para a próxima temporada. Ele foi apresentado oficialmente no salão nobre do clube, às 18h, com a presença dos futuros presidente, Maurício Assumpção, e vice-presidente de futebol, André Silva além de o vice-presidente financeiro, Claudio Good.

Com o hino do clube tocando, Reinaldo chegou ao salão nobre com muitos aplausos dos presentes e ouviu o Maurício Assumpção anunciar que ele seria o mais novo dono da camisa mais nobre do Glorioso: a 7.

Sem fugir da grande responsabilidade que terá pela frente, o atacante já sonha com muitos gols vestindo o manto alvinegro.

“A recepção aqui no Botafogo foi maravilhosa e me deixou muito feliz. É ótima chegar assim. Será uma responsabilidade muito grande, mas sou experiente e estou preparado. Espero fazer muitos gols e honrar essa camisa tão importante no Botafogo”, afirmou o jogador, que já pensa em ser artilheiro e conseguir uma vaga na Seleção Brasileira.

“Sai do Japão que não tem uma visibilidade muito grande e cheguei a um clube grande aqui no Brasil. Tenho certeza que no Botafogo serei muito visto e se fizer um bom trabalho, poderei chegar a Seleção Brasileira”, sonha o futuro camisa 7.



Gabriel Branco


Últimas

(19/07 – 20h30) Bota sofre empate injusto contra o Fla
(19/07 – 20h30) Bota sofre empate injusto contra o Fla
(18/07 14:30) Duelo de gigantes
(18/07 14:15) Bota pronto para o Clássico
(17/07 – 17h12) Bota perde na taça BH