Notícias
Problemas para a estréia

Logo na estréia do Botafogo na Copa Sul-Americana, o técnico Ney Franco não poderá contar com a força máxima para enfrentar o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Engenhão. Os maiores problemas estão no meio-campo e no ataque.

O volante Leandro Guerreiro e os atacantes Jorge Henrique e Wellington Paulista já estão vetados por causa de prolemas musculares. Diguinho e Lucio Flavio foram poupados e farao novos testes para saberem se terão condição de jogo.

Durante o treino desta quarta-feira, o meia Carlos Alberto chutou a canela de Thiaguinho e deixou o gramado queixando-se de fortes dores no pé direito. Ele saiu do Engenhão e foi direto fazer um exame no local para saber a gravidade da contusão. Caso fique constatado algo mais grave, ele também não enfrentará o Galo.

– Queria poder contar com a força máxima, mas esses problemas fazem parte do futebol. Não quero forçar nenhuma situação, pois já temos um compromisso difícil contra o Sport, domingo, pelo Brasileiro. Para esta partida já teremos o desfalque do Diguinho, que recebeu o terceiro amarelo. Não podemos ter mais desfalques por lesão – explica o técnico Ney Franco.

Caso elimine o Atlético-MG, o Botafogo enfrentará na segunda fase da Copa Sul-Americana o vencedor do confronto entre Deportivo Cali e América de Cali, abos da Colômbia.



Leandro Menezes


Últimas

(22/09 – 17:24) Nota Oficial
(22/09 – 17:19) Coletiva em General Severiano
(21/09 – 17:59) Bota perde e sai do G4
(21/09 – 16:27) Alessandro faz aniversário
(18/09 – 08:00) Ney quer força máxima em Cali