Notícias
Fogão vence a quarta seguida

A tarde de domingo tinha tudo para ser de festa… e foi! Com uma atuação que beirou a perfeição, o Botafogo dominou o Palmeiras, venceu por 1 a 0, e deu um grande presente a todos os pais que estiveram no Engenhão, que recebeu um excelente de quase 30 mil torcedores.

Autor do gol da vitória, o meia Zé Carlos estava visivelmente emocionado no fim da partida.

– Esperava começar jogando, mas respeitei a decisão do professor. Infelizmente entrei no lugar do Guerreiro por causa de uma lesão e fui feliz ao marcar o gol da vitoria no fim da partida – diz Zé Carlos.

A quarta vitória seguida do time alvinegro no Campeonato Brasileiro deixou o time com 31 pontos e na oitava posição na tabela de classificação com o fim do primeiro turno. A diferença é de apenas dois pontos para o chamado G4, grupo dos quatro primeiros colocados com vaga na Libertadores do ano que vem.

O gol da vitória saiu aos 34 minutos do segundo tempo. Jorge Henrique acreditou na jogada pela direita até o fim e cruzou a bola para área no limite da linha de fundo. Ela encontrou a cabeça de Zé Carlos e foi para o fundo da rede do goleiro Marcos.   

Os próximos compromissos do Fogão serão na quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Engenhão, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. No domingo, o time enfrenta o Sport, em Recife, pela primeira rodada do segundo turno do Brasileiro.

Leandro Menezes


Últimas

(12/08) Túlio festeja aniversário do Fogão
(10/08) FOTOS: Pais fazem a festa no Engenhão
(10/08) Fogão vence a quarta seguida
(08/08) Pais serão homenageados no domingo
(07/08) Fogão vence e faz 6 pts no Sul