Notícias
Pronunciamento para a imprensa

Ao contrário do que acontece depois de todas as partidas, os jogadores do Botafogo não foram para a sala de imprensa conceder entrevista coletiva. O técnico Cuca reuniu o grupo, com muitos atletas ainda chorando, e levou para a sala onde ele, Túlio e Lucio Flavio fizeram um pronunciamento:

 

CUCA

– Queria fazer um desabafo e mostrar a cara de tristeza desses jogadores aqui. Todos chorando pelo que aconteceu dentro de campo durante o jogo. Muitos deles foram desestabilizados pelo árbitro. É só perguntar o que foi dito para eles. Quando se entra no vestiário e vê um homem barbudo, com mais de 30 anos, chorando é porque algo de grave aconteceu.

 

TÚLIO

– Foi uma vergonha o que aconteceu na final. Depois do pênalti eu pedi para sair porque não estava mais agüentando o que acontecia em campo. O Flamengo não tem nada a ver com isso, mas fomos prejudicados novamente. A arbitragem foi tendenciosa. Por mim não jogava mais o Carioca, mas tenho contrato. E se fosse torcedor de arquibancada eu não iria mais aos estádios ver essa vergonha que estão fazendo contra o Botafogo.

 

LUCIO FLAVIO

– O nível da arbitragem hoje no Rio está quase bom e esse exatamente esse quase que sempre nos prejudica. A parte ruim sempre atrapalha o Botafogo. Antes da partida, esse Marcelo de Lima Henrique chamou a mim e ao Fábio Luciano, os capitães, e disse que daria o seu  melhor nesta final. Infelizmente não foi exatamente isso que aconteceu.



Leandro Menezes


Últimas

(25/06) Fogão vence Tupi em jogo-treino
(24/06) Geninho pede pronta recuperação
(23/06) CA: Reação contra o Fluminense
(22/06) Julgamento será quinta-feira
(22/06) Geninho: Alerta está ligado