Notícias
Criançada faz a festa no Fogão

O que era para ser apenas mais uma manhã de trabalho para os jogadores do Botafogo, acabou se transformando num dia de festa. Cerca de 50 alunos da escolinha de futebol do clube acompanharam o treino desta manhã, em General Severiano, e sentiram a emoção de poder estar lado-a-lado dos ídolos.

Com matracas e apitos, eles fizeram muito barulho quando o time entrou no gramado para treinar. Os mais festejados foram o meia Zé Roberto e o atacante Dodô. Já no fim do trabalho comandado pelo técnico Cuca, a criançada foi convidada para conhecer as dependências do Centro de Treinamento João Saldanha.

Na entrada do vestário, eles cercaram o volante Leandro Guerreiro em busca de autógrafos e de um contato maior com o jogador. Depois da visita, o preparador físico Riva Carli preparou um circuito físico, bem curto, para a garotada sentir na pele o que é ser um verdadeiro jogador de futebol.

– É muito bom receber esse carinho da criançada, ainda mais attravessando um momento conturbado no Campeonato Brasileiro – afirma Leandro Guerreiro.



Leandro Menezes


Últimas

(19/07 – 20h30) Bota sofre empate injusto contra o Fla
(19/07 – 20h30) Bota sofre empate injusto contra o Fla
(18/07 14:30) Duelo de gigantes
(18/07 14:15) Bota pronto para o Clássico
(17/07 – 17h12) Bota perde na taça BH